quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Diia 12,13 e 14+ Me Desculpem

Hey Babys, tudo bom ?
Comigo sim , é por esses dias vou estar um pouco ausente por 
ter provas,compromissos, escola mais a noite sempre tenho um tempinho e agora tenho
que  acordar mais cedo e tal.
  Vamos fazer o dia 12:
Boneca preferida da monster high.
A boneca mais perfeita que eu ja vi foi  a SKELITA CALAVERAS
Agora dia 13:
Como você se tornou fã de monster high?
Tudo começou num sabado de manha estava assistindo TV dai , eu vi um desenho meio exquisito
que era monster high , e me perguntei oque era.
  Alguns meses mais tarde, eu na epoca do dia das crianças perguntei para minha amiga Kel (Katheleen)
e ela me disse que era Monster High , dai eu falei Kel isso é feio e ridiculo mais me desepcionei 
por falar isso !
   assim conheçi MH!<3
Dia 14:
Qual personagem você acha mais divertido?
Scarah Screams porque eu leio a mente das pessoas mais ou menos isso, a minha amiga Manda
disse que eu me pareçocom a escara por ser telepata  e com abbey só porque eu sei imitar a voz....kk
 Isso é só monstrinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário