terça-feira, 13 de novembro de 2012

Diia + Tutorial de Perucas para as bonecas.

  Olaa, Td Bem? ^-^
Hoje o 6° Dia :
Seu Blog da Monster High.
Meu Blog é o'' Mundo da Monster High '' nome novo ,Conta sobre algumas noticias 
que eu estou mais ''VIDRADA'' .
   
Então,é isso eu agora vou passar o Tutorial de Perucas para as nossas Lindas Bonecas.
  Para as Create -a-Monster e outras como Monster Lab e varias customizações.

IMPORTANTE: Não, me responsabilizo por qualquer dano , a sua Boneca MH.
 Do que você vai precisar:
Filme de PVC  (é como se fosse ,uma fita transparente de cozinha ,seus pais podem saber oque é).
Pena ou lã.
Cola Quente (PEÇA AJUDA AO UM ADULTO OU RESPONSAVEL)
E sua Boneca da Monster high.
 Como fazer:
Pegue , a cabeça de sua boneca e Enrole o Filme de PVC sobre a cabeça dela,
desse jeito ,Mostrado aqui a baixo:
Enrole Bastante para que fique bem duro como se fosse o Couro 
do Cabelo.Depois de enrolar cole (Com cola quente)  Pena ou Lãs (Como você preferir ^_^)
E vai ficar assim:
Isso é apenas uma demonstração .
Então é só meus Monstros!

KameKameha...










2 comentários:

  1. Oi Gabi,para postar no MHE você tem que me passar o e-mail que você usa no blogger,daí eu add você.
    Para aceitar,vc vai no seu e-mail e abre um que vai ser o convite pra postar.Vai ter um link nele,vc clica no link e vai aparecer a página do blogger com o nome do MHE nele.Quando aceitar,me avisa que te coloco como administradora.Então me passa seu e-mail pra mim te add.
    Beijos

    ResponderExcluir