quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Raspadão de Monstrão

Hello monstrinhos! Hoje dia 13\12\12 é dia de mostrar o especial da Ghoulia!

Eu vou especificar para vocês como Funciona:
Primeiro Eu pesquiso muitas fotos da  personagem de transformações que fizerão
com a boneca ou  fotos mesmo de Deviant ou Fanart .E escrevo oque a personagem faz como é , e outros!
Esta é a primeira vez que esse jogo apareçe aqui e eu darei o nome de ....
''Raspadão de Monstrão'' 
   Daí em diante voces escolhem as personagens q eu irei colocar fotos! ok??
Vamos começar!









Frase Monstrusa:
''Todo mundo acha que eu sou tão esperta , mas se eu fosse realmente inteligente,eu iria levar um guarda-chuva comigo aonde quer que eu vá!''

Aniversario: 25 de Julho
Idade: 16 Anos em Monstro 
 Cor favorita: Vermelho

Monstro Classico:
Ghoulia é filha dos Zumbis inspirados no filme
A noite dos mortos vivos
Preto e branco lançado  em 1968.
O filme fez muito sucesso ,e influenciou a muitos outros filmes de terrror que 
vieram depois desse .


Isso é só monstrinhso beijos e abraços !!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário