sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bases

HEY Monstros e Normies 
eu vim postar algumas personagens que eu criei com bases ,
 Vocês votem por comentario de qual mais gostou!
São duas e  quem escolhem é VOCÊS
Primeira !
Nome:Luana Di Calino

Idade: A mesma da lua

parentesco monstro : Lua

Estilo:Adoro um Blue na minha História 

que destaca com minha pele!

Curiosidade sinistra:Vim da lua para morar em Salem,Oregon e me sinto em casa!

Atividade Favorita: Dormir

Materia preferida:Nenhuma sou preguiçosa

Matéria que menos curte:Todas
Cor favorita: Azul
Comida Favorita:Amendoim com caramelo

Bff :Zira meu pet e Elda Pouhpos
  
SEgunda
Nome:Faler Hodzingk

Idade:13.0000

Parentesco :Gorgona

Estilo:Adoro cobras e a cor verde tenho o estilo Medusa

Curiosidade Sinistra:Minha mãe é irmã da Medusa I
mãe do deuce então minha mãe é Medusa II
e eu sou prima do Deuce

Atividade Favorita:Matar de medo

Matéria Favorita:Ciencia Maluca Adoro criar


Materia que menos gosta:Redação monstro
eu não quero contar sobre tudo!

Cor favorita:Verde como meus cabelos

Comida Preferida: Nhoukghts
é  eu quem inventei
Bff:Deuce Gorgon,Can Fart, Devan Jor Ki meu pet,Michaela Shouks e  Sr.Fabaghkr 













Nenhum comentário:

Postar um comentário