domingo, 28 de outubro de 2012

Duda Dutra

Ola,lagoonas e laguunos!
Ja foi falada a resposta da Doll da Vez,e queria avisar vocês que eu estou
muito magoada por ninguem comentar ,e posso deixar o blog um dia desses,Mas não foi por
isso que estou fazendo este Post.....

Premio : Wallpaper um e dois

O premio:

E para você usar:
.

Parceria:

Mensagem: Duda Dutra o Wallpaper é para usar, e o outro que esta como
''Premio''  é só um lembrete para mostrar que você participou ,e
acertou o outro premio é um pedido normalmente normal ...
A parceria Comum e, qualquer coisa você me avisa.

Então, faça o pedido no Comentario!


Kisses Amoras de mí corazíon








5 comentários:

  1. Valeu Gabi! Adorei tudo! A parceria é oficial mesmo, se for aí eu boto no meu blog e te passo meu banner de parceria, ok? Kisses doces

    ResponderExcluir
  2. Sim,mais você não fez o pedido , então faça....
    Obs:pelo comentario

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. pedido: uma assinatura com o tema da Draculaura na ediçao básica com o Post By: Duda Dutra com o fundo transparente de preferencia, se nao der rosa fraco

      Kissex

      Excluir
  4. não consegui uma basica
    perfeita mais pode ser outro , modelo da Draculaura???

    ResponderExcluir