sábado, 20 de outubro de 2012

Tag


Ola Queridos! 
 
                                     Tudo bom? a Natascha me repassou umTag! super legal!
           Que vou repassar agora:
          

Fazer um post com a tag;
Repassar para 5 blogs;
Colocar 5 coisas sobre você;
Responder as 5 perguntas;
O selinho será repassado juntamente com a tag;
Coloque de quem recebeu;
Coloque as regras;
Fazer mais 5 perguntas;

1.Quero repassar para :
Duuda Dutra 
Danininha
Gigica
Frankie
Vênus -Macflytrap

2. cinco coisas sobre mim:
1.Sou apaixonada por ''aberrações''
2.Adoro desenhar 
3.Amo Manga e Anime
4.Gosto de ser Descolada
5.adoro AllStar
  
3.Cinco perguntas que me repassaram

1-Qual sua Monster High Favorita?Lagoona Blue
2-Chocolate ou Morango?Os dois
3-Um Show do seu ídolo ou um passeio no parque? Passeio no parque
4-Vampiro ou Lobisomen? Vamp.
5-Qual seu Filme Favorito?Monster High Ghouls Rule
 
Selo:
  
Quem me repassou: Natascha. Valeu! 

Regras:
1.Não xingar
2.Não usar linguagens Improprias
3.Trate todos bem.
4.Não finja ser uma pessoa que não é !
5.Não repasse senha
6.Seja você mesmo!

As perguntas:
Você gosta de mim?
Quem é você em Mh?
Você gosta muito de Mh?
Gosta de Animes?
Você adora Naruto?

é isso!
repassem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário